Está com dúvidas sobre nosso site?!
Sobre a Universo Amei
Algumas pessoas tem dúvidas e ficam inseguras na hora de realizar a sua compra em um site online, muitas deixam de adquirir aquele produto maravilhoso que amou por causa dessa dúvida.
Aqui na Universo Amei iremos te apresentar alguns itens obrigatórios que devem ter em um site seguro como o nosso:
Secure Sockets Layer (SSL)
O certificado digital Secure Sockets Layer (SSL) é uma tecnologia que permite que os dados informados pelo usuário no seu site sejam enviados ao servidor de forma criptografada, garantindo a segurança dessa comunicação.
Considerando que o consumidor precisa preencher suas informações pessoais para concluir uma compra na internet, o SSL é muito importante para proteger os clientes de possíveis ataques e roubos de dados.
O usuário pode identificar se um site é certificado, conferindo se há um ícone de cadeado na barra de navegação, além da sigla “https” na URL.
Tempo no mercado digital
A Universo Amei foi fundada em 2020. Nossa Marca está no mercado há dois anos! Temos clientes em todo o Brasil e criamos uma comunidade de pessoas que buscam por itens exclusivos e de extrema qualidade.
Forma de pagamento segura
A Universo Amei trabalha em parceria com a Mercado Pago, AppMax e CartPanda Pay, que são as maiores plataformas de gestão de pagamentos on-line do Brasil. Além da segurança e proteção de dados, possui um sistema Anti-fraude rigoroso que bloqueia pagamentos suspeitos para a Marca. Ou seja, as operadores garantem a proteção do cliente, bem como da Marca.
Verifique se a empresa tem canal no Reclame Aqui
A Universo Amei tem canal aberto no Reclame Aqui. Caso ache necessário, você pode abrir uma reclamação ou elogio pela plataforma. Verifique sempre se todos os clientes foram devidamente atendidos, e se seus problemas foram resolvidos.
Selos de segurança validados
A Universo Amei possui os selos de certificado de loja 100% segura no rodapé da página. Isso garante ao cliente, que a loja é verificada pelo Google, Reclame Aqui e possui o certificado SLL de site seguro.
Para informações sobre entregas, devoluções e reembolsos, confira nossas políticas no rodapé do site.
Precisa de atendimento? Encaminhe um e-mail para universoamei@gmail.com
A nossa loja é virtual, trabalhamos online a 2 anos, onde você pode comprar em nosso site a qualquer momento do seu dia e receber o seu pedido no conforto do seu lar.
Entrega
o prazo da entrega leva a partir de 10 a 20 dias (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Motivos do prazo de entrega: Devido as fábricas estarem no exterior e depender do envio internacional
A entrega de todos os produtos são feitas pelos correios do Brasil.
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento e você deve consultar todas movimentações diretamente no nosso site (enviaremos o link em seu e-mail assim que o código for liberado).
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Pode haver vários motivos possíveis para as tentativas de entrega não darem certo:
1. Endereço errado e/ou incompleto;
2. Destinatário ausente;
3. Área de entrega restrita;
4. Destinatário mudou.
Se a entrega não acontecer, você receberá uma mensagem do nossa equipe de atendimento com o motivo da entrega não ter sido realizada e a informação sobre a nova tentativa a ser realizada pelos correios.
Se por algum motivo a entrega não for concluída, seu pacote ficará disponível para retirada por alguns dias na agência de Correios mais próxima da sua residência.
Para saber qual agência seu pedido ficará disponível para retirada é necessário acessar o site de rastreamento dos Correios e buscar seu pedido através do código rastreio que lhe foi enviado.
Caso não seja retirado, o pacote será devolvido ao nosso centro logístico, sua compra será cancelada e você receberá o estorno do valor no seu método de pagamento. Para mais informações sobre reembolso, acesse: https://universoamei.com.br/pages/politica-de-reembolso
Se suas informações de rastreamento mostram que seu pedido foi entregue, mas você não recebeu, recomendamos o seguinte:
- Verifique no site dos Correios, com o código de rastreio, se há qualquer notificação sobre tentativa de entrega;
- Veja se algum de seus vizinhos / amigos / parentes / dono da casa / porteiro coletou seu produto;
- Espere até 3 dias úteis, às vezes os pacotes podem aparecer como entregues enquanto ainda estão em trânsito perto do seu endereço.
- Se nada acima resolver a questão, sugerimos que entre em contato conosco em universoamei@gmail.com
Nossos produtos saem da nossa fábrica internacional e por isso as informações de rastreio só aparecem no site dos correios a partir do momento que o pacote chega na alfândega do Brasil na unidade dos correios em Curitiba-PR.
Antes de chegar nessa unidade o seu código deve aparecer como "Objeto não encontrado na base de dados dos Correios" ou "Objeto Postado", mas não se preocupe, pois recomendamos a você fazer o rastreio do seu pedido diretamente em nosso site "https://universoamei.com.br/pages/rastreio-de-pedidos" para acompanhar a entrega do começo ao fim.
Produtos
Sim, todos os produtos possuem garantia de trocas, devoluções e reembolsos, você pode conferir em nosso rodapé nas políticas.
Escolha seu produto a partir da tabela de medidas que fica disponível logo abaixo do preço do produto. Isso evita situações de trocas e devoluções.
Vestuário (roupas):
Escolha o tamanho a partir da tabela de medidas de acordo com as medidas tiradas do seu corpo.
Calçados (todos):
Escolha o tamanho a partir da medida do pé, acompanhando também a tabela de medidas.
Pagamentos
Se você teve algum erro no pagamento, confira as informações abaixo:
Cartão de crédito:
1. Verifique se você digitou todos os dados corretamente durante a compra.
2. Confira se a compra está sendo feita no nome do titular do cartão.
3. Verifique se há saldo disponível no cartão.
4. Verifique se seu banco disponibiliza um cartão temporário exclusivo para compras on-line (compras virtuais).
5. Se todas as informações acima conferem, faça contato com a sua operadora e verifique o motivo da recusa e peça a liberação para uma nova tentativa de compra.
Pix:
1. Verifique se você está selecionando a opção de código pix copia e cola no seu aplicativo, e não a função de chave pix.
2. O código gerado para pagamento no site deve ser copiado e colado no campo de código pix e não no local de chave pix no seu app do banco.
Central de Atendimento ao Cliente
Caso tenha qualquer dúvida, comentário ou sugestão entre em contato conosco!